Uncharted 3 será lançado em 1 de Novembro de 2011, mas já está na PlayStation Home. A Sony disponibilizou uma área tematizada de Uncharted para a Home, que inclui um mini-game que se assemelha muito ao jogo, mas tem a vantagem de você poder jogar com o seu próprio Avatar e não com o fanfarrão do Nathan Drake.

O mini-game tem, até onde pude ver, 3 fases, sendo que joguei somente a primeira, mas funciona muito bem. Está tudo lá: armas, furtividade e relíquias. São fases relativamente longas onde seu objetivo é progredir ao meio de ruínas, mas há bastante inimigos para você matar, exatamente da mesma forma em que faz em Uncharted, ou seja, headshot liberado, L1 mira e R1 atira, sendo que você usa o R3 pra movimentar a mira enquanto está com a mira na tela. O único ponto falho fica no quesito da deslocação, não é possível andar livremente pelo cenário, mas sim ir apertando botões, mas isso não tira a cadência e o espirito de Uncharted.



O pessoal do PlayPlus (site de games voltado ao PlayStation da Editora Europa e que funciona como extensão da Dicas e Truques PlayStation PlayStation Revista Oficial – Brasil) fez um vídeo curto do gameplay do mini-game que vale a pena conferir:

Se você é que nem eu e nem se lembra da última vez que entrou na Home e tem receio de perder o seu tempo por que não vai saber onde procurar por esse espaço temático vem a melhor notícia: ao entrar na Home você já começa nessa área (melhorou né?). A única coisa que terá que fazer é procurar o local onde o mini game está, que será em um local que parece a banca de um vendedor e há um ícone redondo girando com o avatar de Drake. Vale a pena conferir!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer

Formado em Direito, passa a maior parte do tempo upando nível para Concursos Jurídicos, entre muitos processos e provas consegue muito dificilmente um tempo para jogar e mais raramente para escrever sobre games. Tem como suas franquias favoritas Resident Evil, Final Fantasy, Mario, Zelda, Mortal Kombat, Sonic, Fifa, Need for Speed e GTA (não necessariamente nessa ordem, salvo por Resident Evil the best game forever), na atual geração foi seduzido por Demon’s Souls, apesar de nunca ter terminado Dark Souls. Atualmente com Wii, PS3, PSVita e X-box One (e em breve um PS4).