Uncharted 4 - Drake e Sam - Sobreviventes - Index


A Sony anunciou no PlayStation.Blog mais um adiamento em Uncharted 4, e que provavelmente será a última mudança de data do game da Naughty Dog (assim espero). O jogo será lançado agora em 10 de maio, com a Sony alegando que eles querem ter 2 semanas extras de tempo de manufatura, sugerindo que eles querem mais tempo para fabricar mais cópias do jogo.

Assim mais jogadores terão acesso ao super lançamento da empresa para este ano. 2 semanas para quem já espera o jogo nos últimos anos não é tão preocupante, e com o jogo saindo no dia 10, mais pessoas poderão comprar por conta das datas de salários dos jogadores, equalizando melhor o orçamento.

Lembrando que neste final de semana teremos um teste massivo do multiplayer, começando nesta sexta-feira, às 14h00 (horário de Brasília) e terminando na madrugada de domingo para segunda-feira (às 4h59 da manhã, no dia 7 de março). Para quem não testou o multiplayer anteriormente (que estava exclusivamente para os jogadores da coletânea “Uncharted : The Nathan Drake Collection“) será uma oportunidade única para ver como está o multiplayer do game, mesmo tendo apenas uma pequena prévia do que veremos por aí.



Uncharted 4: A Thief’s End é exclusivo para PlayStation 4.

Uncharted 4 - Close de Nathan Drake

Uncharted 4 - Sam e Sully

Uncharted 4 - Drake e Sam - Sobreviventes







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game