Enquanto ainda tomo coragem pra tentar me situar nas séries da DC e continuar assistindo (lembro que parei num episódio de Arrow com ele candidato a prefeito de Star City) o canal CW não para e eles anunciaram mais um evento de crossover, reunindo as principais séries. Durante a San Diego Comic Con, que está acontecendo nesta semana nos EUA, foi divulgado o primeiro trailer, onde o crossover reunirá o Arqueiro Verde, Raio Negro (agora em sua primeira participação em eventos desse porte), Supergirl, Flash e a Kate Kane, a Batwoman, que ganhará uma série própria no canal!

Confira o vídeo:

Apesar de ter mostrado cenas de Legends of Tomorrow, aparentemente o crossover não terá a participação deles (ou a Caity Lotz estará em alguma participação, mas nada confirmado). O evento será em dezembro (o que dá tempo de continuar assistindo todas as séries atuais!)

Sobre a nova série da Batwoman, provavelmente estreará em 2019 e o canal já procura uma atriz lésbica, por conta da protagonista também ser lésbica nas HQs. Já a roteirista será a Caroline Dries, que também é produtora executiva de Batwoman. “Dries tem uma longa história junto à CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em The Vampire Diaries e como roteirista em Smallville”.

Por hora teremos de esperar por novidades, mas a DC está conseguindo fazer na TV o que não conseguiu no cinemas, que é ter um universo com diversos personagens e segmentos. Tem gente que critica as séries, mas tem uma parcela de fãs que curtem bastante, e como as séries continuam dando audiência pro canal, eles vão continuar mostrando histórias até onde der. O crossover mais recente (Crisis on Earth-X) foi a melhor audiência das séries desde 2009 e com isso eles devem continuar com esses eventos com alguma regularidade, talvez 1 vez por temporada com todas as séries principais da DC no canal.

[Com informações do Omelete]



POSTS RELACIONADOS