Destiny - Matchmaking RenderArt Index


A Bungie estará liberando ainda hoje um update de Destiny, que irá adicionar o importador de contas de gerações de consoles. Como previsto anteriormente, os jogadores que estão jogando no Xbox 360 ou no PS3 poderão migrar o progresso dos personagens para o Xbox One e PS4, continuando a jogar na geração atual de consoles.

Ao logar pela primeira vez no PS4/Xbox One, o jogador deverá importar a conta, deixando ela definitiva na nova geração, e separando as progressões de personagens. O jogador só poderá fazer a importação na mesma família de consoles: do Xbox 360 para o Xbox One e do PS3 para o PS4. Não será permitido, por exemplo, migrar do PS3 pro Xone e vice-versa, e o processo é irreversível. Então o jogador deverá estar ciente de que ele irá continuar apenas na geração atual de consoles antes de aceitar a importação.

Destiny - O Rei dos Possuídos - Novas Subclasses



Citando o FAQ oficial:

O processo de transfere todos os dados da conta do jogador, incluindo:

  • Dados dos personagens
  • Dados de progresso
  • Equipamentos e inventário
  • Prata comprada e licenças do Eververso

Nota: Alguns itens resgatados a partir de códigos podem não estar disponíveis para transferências entre consoles da mesma família. Estes itens irão continuar no inventário do personagem, mas talvez possam não estar acessíveis. Para mais informações, acesse este artigo de ajuda.

Jogabilidade em consoles clássicos depois da transferência de conta

Depois que a transferência de conta estiver completa, qualquer progresso feito na conta de Destiny NÃO será compartilhado entre consoles de diferentes gerações da mesma família.

  • Se um jogador importar sua conta e voltar a jogar no console clássico, qualquer progresso feito no console clássico NÃO será transferido para a próxima vez que o mesmo jogar no PlayStation 4 ou no Xbox One.
  • Se o jogador importar sua conta e progredir com um personagem no PlayStation 4 ou no Xbox One, ele NÃO poderá acessar este progresso em sua conta através de um console clássico. A versão de consoles clássicos da determinada conta continuará a mesma que era no momento da transferência de conta ou da última vez que foi jogada no console clássico.

Infográfico Destiny- Progresso Compartilhado

No site oficial tem mais informações sobre a transferência de contas entre gerações. Se o jogador tiver um PS3/X360, ele conseguirá importar o progresso no PS4 e Xbox One, mas o processo inverso não será permitido. No PS4/Xbox One continuará a ter os eventos, correções e novos conteúdos nos consoles atuais, mas na geração anterior é praticamente o fim do suporte da Bungie. Provavelmente eles devem apenas fazer updates pontuais de correções de bugs, e quem quiser aproveitar a nova expansão Ascensão do Ferro deverá migrar de geração.

Destiny: Ascensão do Ferro sairá em 20 de setembro no PS4 e Xbox One. Caso queira ficar por dentro da expansão, veja também o vídeo abaixo, onde os consultores de Destiny Player Pablo e Prandas comentam mais sobre os novos conteúdos, que ganhou a capa da Game Informer em agosto. Destiny:

Destiny - Matchmaking Wallpaper Style Full HD - 1920x1080







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game