Valdis Story - Abissal City


De uns tempos pra cá comecei a olhar com outros olhos os jogos do estilo “Metroidvania”, que são os games 2D estilo Super Metroid e Castlevania, com muita ação. Um exemplo bem-sucedido é o Rogue Legacy, que alia um gameplay inovador baseado em herança (quando o seu personagem morre você passa as habilidades para o seu descendente) e tem o Dust: An Elysian Tail, outro jogo que poucos conhecem e possui uma ação também digna de nota (tendo versões para PC e Xbox 360). E hoje eu conheci o Valdis Story: Abyssal City, com um estilo mais clássico e que está com uma promoção mais tímida no Gog, saindo por US$ 11.99. Confira o trailer:

Alguns detalhes do jogo (adaptação livre):



  • Combate intenso envolvendo espadas e feitiços de maneira integrada
  • Encontre “magic souls” que ajudam nos combates para atravessar as ruínas da cidade
  • Aumente de nível os seus atributos com uma variedade de habilidades para customizar o seu estilo de jogo
  • Upgrade armas e armamentos
  • Acessórios únicos que podem te dar vantagem nos combates, ou podem te matar!
  • Zonas interconectadas que permitem exploração e retorno
  • 2 personagens jogáveis no lançamento e novos no futuro
  • Compilação de músicas originais que passam de 2 horas de músicas

Mais imagens:

O game também está disponível no Steam, que foi pro catálogo através de uma votação no Greenlight. No Steam, ele sai a R$ 24.99 (o que acaba saindo mais barato que no Gog, mas tudo bem), e já entrou na minha wishlist de futuras compras, para aproveitar uma promoção marota no futuro próximo. Nesse ponto o Steam é maneiro por avisar por e-mail, e já comprei diversos jogos nesse esquema! Para quem curte jogos do gênero e curte games indie, esse também é bem promissor.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game