Início Destaques Varejista lista Star Ocean: Integrity and Faithlessness com legendas em português

Varejista lista Star Ocean: Integrity and Faithlessness com legendas em português

Star Ocean - Integrity and Faithlessness - KeyArt Index

Nas últimas horas o PSX Brasil achou na Saraiva uma informação interessante, mas que ainda não foi confirmada pela Square-Enix: o Star Ocean: Integrity and Faithlessness virá com legendas em português. Na página do jogo na loja é listada esta opção nas Características do jogo e diversas lojas já iniciaram a pré-venda do novo RPG da série. O game sairá oficialmente na América do Norte na próxima semana, em 28 de julho, mas aqui no Brasil as cópias físicas chegam em 8 de julho.

Como os jogos recentes da Square-Enix estão ganhando suporte ao português, o Star Ocean vir com esta possibilidade também é bem interessante para os jogadores, já que o Deus Ex: Mankind Divided sairá também com localização (no caso do Deus Ex terá dublagem) e o Final Fantasy XV virá com legendas. Como o processo de dublagem de um RPG acaba saindo bem caro, pelo menos ter legendas já é um plus bem interessante!

Star Ocean - Integrity and Faithlessness - PS4 Screenshot Full HD

Aqui no Ocidente o Star Ocean: Integrity and Faithlessness está sendo lançado apenas no PlayStation 4. No Japão o game ganhou também versão para PS3, e a inexistência dessa versão por aqui é por conta do Japão ainda ter um mercado forte do console. É aquele negócio: a migração de geração começa a ficar quase obrigatória para quem curte o gênero, fora que o PS3 está começando a ser deixado de lado de maneira geral pela maioria das produtoras.

Em Star Ocean: Integrity and Faithlessness o enredo gira em torno de um espadachim de cabelo azul chamado Fidel Camuze, de 23 anos. Ele herdou as suas habilidades com espada de seu pai, o espadachim mais proeminente do reino de Leslia. Como a região continua com uma situação instável e à beira de uma guerra civil, ele terá de usar suas habilidades para proteger a ordem pública da aldeia. O jogo terá suporte a 7 personagens no sistema de combates e tem um visual belíssimo pro console, além de ser bem estilizado.

Star Ocean - Integrity and Faithlessness - KeyArt