Paganini Mixer

Vazou neste final de semana uma foto do que pode ser o kit de desenvolvimento do PlayStation 5, similar às fotos de patente do registro da Sony. A foto foi divulgada pelo Alcoholikaust, trazendo 2 kits em formato de “V”.

A foto foi confirmada pelo jornalista Tom Warren, do The Verge, que comentou que a razão do formato de “V” é para deixá-los facilmente empilháveis para que os desenvolvedores possam fazer múltiplos testes de durabilidade (stree test). O cooler é otimizado pra puxar o ar pra fora das laterais e do centro.

Lembrando que, apesar do kit de desenvolvimento ser nesse formato, o design final do console pode ser bem diferente.



Veja Também

Hermen Hulst é o novo chefe de estúdios do PlayStation
Nova patente do PlayStation 5 sugere compartilhamento de saves e criação de demonstrações pelo jogador

A Sony já anunciou o console, que será lançado no final de 2020. Das principais novidades confirmadas, teremos armazenamento em SSD (aumentando consideravelmente a velocidade de carregamento das fases e dos jogos), suporte ao ray tracing em tempo real e capacidade de reproduzir até 8K de resolução.

A retrocompatibilidade com o PlayStation 4 também está confirmada e as instalações serão particionadas: ou seja, o jogador poderá escolher qual parte ele deseja baixar primeiro, enquanto que o restante é baixado em segundo plano.

(Via Canal Tech)