Apesar de sempre esperar um novo Call of Duty na era moderna, parece que o vazamento do Call of Duty do ano que vem veio mais cedo. E bem mais cedo. Segundo o perfil do ator Craig Fairbrass no Twitter, ele listou o Modern Warfare 4, sugerindo que o próximo Call of Duty da Infinity Ward será ambientado na era moderna!

O ator fez a voz de Gaz e Ghost em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2. O ator chegou a “corrigir” a bio do Twitter depois da repercussão do rumor, mas abaixo tem um print divulgado no ResetEra:

Craig Modern Warfare 4



Já que este ano teremos o Call of Duty: Black Ops 4, então o seguinte sairá apenas em 2019, continuando o revezamento de estúdios da franquia. Ano passado foi a vez da Sledgehammer (com o WWII), agora teremos o BLOPS 4 e depois o COD da Infinity Ward.

Por hora teremos de esperar (bastante tempo) por novas informações, mas vale lembrar que poderemos ter o remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2. O remaster virá sem o multiplayer e com um preço mais em conta, mas ainda não tem um anúncio oficial. Já o Black Ops 4 terá novidades em 17 de maio, onde a Activision fará um evento de comunidade para detalhar o seu lançamento. Também podemos esperar piadas quanto à numeração do próximo Modern Warfare, desobedecendo a lógica dos numerais romanos, igual que aconteceu com o BLOPS 4: MW IIII!

[Via ResetEra]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game