Forza Horizon 3 - Warthog


A Microsoft divulgou no site oficial da série Forza as configurações recomendadas para rodar o Forza Horizon 3, novo game da série que será lançado para Xbox One e PC, com o novo modelo de “Play Anywhere”, com a produtora lançando os principais games para as 2 plataformas. Como de praxe, se o jogador quiser ter uma vida confortável ele pode ir pro Xbox One, mas se ele quiser ter fidelidade gráfica maior (e tem cacife pra pagar por isso) pode ir pro PC também, e as configurações pedem uma configuração bem parruda.

Veja:

Recomendado
CPU i7 3820 @ 3.6GHz
GPU NVIDIA GTX 970 ou NVIDIA GTX 1060
  AMD R9 290X ou AMD RX 480
VRAM 4GB
RAM 12GB
Hard Drive Type HDD
Available Space 55 GB
Resolution 1920 x 1080
Windows Version Windows Anniversary Edition 64-bit 14393.101

O game oferecerá uma enorme quantidade de opções no Windows 10, desde opções básicas como tela cheia, vertical sync e resolução, e opções avançadas, como motion blur, geometria dinâmica, reflexos, entre outras opções. O game também terá suporte a 4K!



Forza Horizon 3 será lançado em 27 de setembro para Xbox One e PC. Se o jogador fizer a compra antecipada da Ultimate Edition, ele conseguirá jogar antes, no dia 23 de setembro. Para os fãs da série Halo, o jogo terá também o famoso Warthog, o jipe usado pelo Master Chief ou pelos outros soldados da UNSC. A versão do game de corridas será a versão civil 2554 AMG Transport Dynamics M12S Warthog CST, que não terá a torre de metralhadoras no capô do veículo, mas é equipado com um motor V8 e mais rápido que a sua versão militar.

Forza Horizon 3 - Warthog