Depois de ter comentado por aqui do The Witcher 3: Wild Hunt rodando com um MOD de Ray Tracing criado pelo programador Pascal Glitcher (com resultados impressionantes), chegou a ver do Assassin’s Creed: Odyssey, com o novo vídeo do Hodilton. Ele gravou alguns trechos do jogo, mostrando a iluminação da localidade, e os resultados são bem animadores.

Como o jogo não teve implementação oficial até o momento, e do Ray Tracing está sendo adotado por muitos jogos, quem sabe o próximo game da série tenha isso, e talvez vamos ver isso inclusive nos próximos consoles! A Sony mesmo já comentou que o PlayStation 5 terá suporte ao ray tracing.

Veja abaixo o vídeo, com o youtuber usando uma NVIDIA GeForce GTX 1080Ti, 16 GB de RAM e I7 6700k.



Lembrando que iremos começar a divulgar vídeos e impressões dos jogos usando a GeForce RTX 2070! Em nosso canal do Youtube já tem vídeo do Quake II RTX, e joguei o World of Warcraft, e consegui, finalmente, jogar com o MMO por mais de 40 minutos na qualidade Ultra, inclusive em Boralus, onde normalmente tinha muitos engasgos de performance com a 1080. Claro que também fiz um novo upgrade no PC e comprei 2 pentes de memória da Corsair, e agora tenho 16 GB de RAM!