The Division - KeyArt Render Index


Neste final de semana tivemos o beta aberto do “The Division“, onde cheguei a testar o game tanto no PC, quanto no PlayStation 4, analisando aspectos como a Dark Zone (Zona Cega), o co-op e algumas questões como o matchmaking.

Hoje a Ubisoft Brasil divulgou um vídeo com algumas dicas iniciais que vão servir para a versão final do game, como a questão de esconder a HUD quando não estiver em combate, esconder a numeração de dano (essa acredito ser bem útil, para não deixar o game bem poluído) e tem a questão do matchmaking, que considero essencial em um game desse porte. O jogador poderá setar a busca de matchmaking e continuar jogando de maneira solo, até encontrar um grupo e ser transportado para a ação, juntado com mais jogadores para fazer uma missão específica:



Também recomendo sempre ficar de olho no vendedores, tanto da Dark Zone quanto em sua base de operações. O estoque de equipamentos será atualizado a cada dia, com outras opções bacanas, e dentro da Dark Zone tem uma “Safe House”, onde terá um vendedor extra com equipamentos High-End, mas que serão mais caros de adquirir.

The Division - Equipamentos High-End na Dark Zone

Outra questão é com relação aos créditos da Dark Zone: se você já juntou o suficiente ou se interessou em algum equipamento, recomendo a compra, pois caso você morra contra outro oponente na localidade, você perderá um pouco de créditos, e com isso pode ficar sem grana para pegar o equipamento, que poderá fazer diferença nos confrontos de PvP do shooter ou mesmo em missões mais difíceis de história no modo Hard.

The Division será lançado em 8 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Division - Wallpaper Full HD - 2560x1440 Background Desktop