F1 2014 - Formula 1 - Fernando Alonso - Ferrari - Index


F1 2014 - Formula 1 - Fernando Alonso - Ferrari

A Codemasters divulgou mais um vídeo do F1 2014, novo game oficial da Formula 1 que será lançado em 17 de outubro na Europa e no dia 21 de outubro na América do Norte. No vídeo temos o piloto Fernando Alonso, da Ferrari, em uma volta rápida no Bahrein. Veja:



O visual do game está bem impressionante, apesar de ter achado parte das texturas um pouco chapadas quando era exibida as câmeras de perto dos carros.

Em F1 2014 teremos 2 opções para o modo de Carreira: uma completa, baseada na temporada atual da Formula 1, e outra menor, incluindo 7 pistas e 12 opções de corridas. Já o modo de “Cenário Expandido” (EXPANDED SCENARIO MODE) terá diferentes situações baseadas em desafios do mundo real e momentos da história recente da Formula 1. Também terá um novo sistema de avaliação de piloto que irá sugerir algumas configurações apropriadas de acordo com as habilidades de jogador, aumentando a acessibilidade, pois eles querem que mais jogadores possam correr competitivamente. Eles também estão refazendo os níveis de dificuldade, incluindo um novo modo de “Very Easy”, para que eles possam oferecer uma experiência mais gratificante para todos os jogadores, desde os mais novatos até os mais veteranos. Obviamente, para os veteranos da série terá a opção de alterar as configurações, como desligar todas as assistências, oferecendo mais realismo.

Para saber mais sobre o Formula 1 2014, veja a nossa coletânea de posts, com outras notícias relacionadas! O jogo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e em 2015 teremos o Formula 1 2015, este último exclusivamente next-gen e com lançamento para PS4, Xbox One e PC. Aqui no Brasil o jogo será distribuído pela Bandai Namco.