Nesta semana a diretora do próximo filme da Mulher Maravilha Patty Jenkins divulgou no Twitter que eles não estarão este ano na San Diego Comic Con, principal evento de cultura pop que normalmente acontece em julho nos EUA. Em compensação pela ausência deles (já que, segundo a diretora, a Warner irá iniciar o marketing do filme em dezembro) ela divulgou a atriz Gal Gadot com o novo uniforme de Mulher Maravilha: 1984!

A imagem traz uma roupa toda dourada e com tons em vermelho,que acabou lembrando um pouco uma armadura dos Cavaleiros do Zodíaco! Confira a imagem, e a atriz chegou a divulgar também nas redes sociais.

Gal Gadot com novo uniforme da Mulher Maravilha

O tweet da atriz:



A ausência no “Hall H” sugere que a Warner não fará este ano a divulgação e os painéis dos próximos filmes da DC. Isso inclui o novo Aves de Rapina, Coringa (com o Joaquin Phoenix) e o “The Batman”, após a confirmação do ator Robert Pattinson no papel principal.

Mulher-Maravilha: 1984 chegaria aos cinemas em novembro de 2019, mas foi adiado e agora estreia em junho de 2020. No poster cita que será no dia 5 de junho, mas ainda não tem uma data confirmada aqui no Brasil.