Após a revelação do remake de Demon’s Souls no PlayStation 5, jogadores compartilharam nas redes sociais diversas imagens comparativas das primeiras imagens divulgadas. Com o trailer também refeito, acredito que as imagens mostradas são ingame, e o jogo promete ser muito foda!

Claro que também espero ver novas áreas, algumas novidades interessantes e não ser apenas um remake estético. Quero ver o retorno das tendências de mundo, o sistema de co-op e invasões. Por hora teremos de esperar por novidades, e abaixo tem as imagens comparativas, divulgadas pelos jogadores. O Ilusorywall usou um emulador, com as imagens do jogo de PS3 em resolução 4K.

PS3

Demon's Souls - PS3 Screenshot

PS5

Demon's Souls no PlayStation 5 - 03

PS3

Demon's Souls - PS3 Screenshot com emulador - 02

PS5

Demon's Souls no PlayStation 5 - 01

PS3 (com o Vanguard, o primeiro chefe que você encontra no jogo original)

Demon's Souls - PS3 Screenshot Vanguard
Demon's Souls - PS3 Screenshot com emulador - 03 - Vanguard

PS5

Demon's Souls no PlayStation 5 - 05

PS3

Demon's Souls - PS3 Screenshot com emulador - 04

PS5

Demon's Souls no PlayStation 5 - 04

PS3

Demon's Souls - PS3 Screenshot com emulador - 05

PS5

Demon's Souls no PlayStation 5 - 02

Tower Knight no PS3

Demon's Souls Tower Knight no PS3

Tower Knight no PS5

Demon's Souls - Tower Knight no PlayStation 5

Agora com o anúncio oficial, novidades devem ser divulgadas nos próximos meses. Como a Sony não revelou data de lançamento, então é bem improvável do jogo sair junto com o lançamento do PlayStation 5, no final do ano, e tudo indica que ele será exclusivo do novo console da Sony. O trailer oficial (abaixo) está perto de bater 1 milhão de visualizações só no canal oficial do PlayStation no Youtube.



Demon’s Souls foi lançado originalmente no PS3 e foi o game que popularizou o gênero dos “soulslike”, que são jogos com altíssima dificuldade, superação e recompensa, onde normalmente você “perde as almas” que você adquire dos inimigos e tem de retornar ao local onde você morreu para recuperar elas. A fase acaba sendo resetada, com o retorno dos inimigos, e caso você morra no meio do caminho aquelas almas são perdidas para sempre e o ciclo se reinicia. Depois de Demon’s Souls (desenvolvido pela From Software) foi lançado Dark Souls, que popularizou ainda mais o gênero e saiu para outras plataformas na época (PS3, Xbox 360 e PC), e agora temos mais jogos similares no mercado, incluindo Nioh, Code Vein, entre outros.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game