Veja Kano enfrentando Raiden e Sub-Zero nas novas imagens de Mortal Kombat X!

Mortal Kombat X - Gamescom 2014 - Screenshot Kano vs Sub-Zero Index


Mortal Kombat X - Gamescom Screenshot Kano Closeup

Depois do anúncio da dublagem do Mortal Kombat X para os consumidores daqui do Brasil (com o game saindo em português) temos agora algumas imagens de divulgação mostrando o Kano, personagem que foi revelado nos últimos dias com direito a trailer! As imagens mostram ele contra Raiden e Sub-Zero. Veja:

Mortal Kombat X - Gamescom 2014 Screenshot Kano

Mortal Kombat X - Gamescom 2014 - Screenshot Kano vs Raiden

Mortal Kombat X - Gamescom 2014 - Screenshot Kano vs Raiden 2

Mortal Kombat X - Gamescom 2014 - Screenshot Kano vs Sub-Zero

Mortal Kombat X - Gamescom 2014 - Screenshot Kano vs Sub-Zero 02

Segundo o site da Game Informer, saíram novas informações sobre as variações de Kano e do Raiden. Sobre o “Deus Trovão”, a variação Displacer é focada em teletransporte, podendo se teletransportar na metade de um combo, no ar, e desaparecer por completo por um breve momento. Já Master of Storms (Mestre das Tempestades) cria armadilhas elétricas no mapa para que o seu oponente fique constantemente tendo que adivinhar onde a próxima aparecerá. Thunder Gods expande o tamanho e a variedade de combos. O movimento X-Ray lança o oponente pro céu pra próximo das nuvens. Ele voa até seu corpo, agarra sua espinha, e ilumina-a com arcos de eletricidade azul antes de jogá-lo de volta para baixo. O editor não conseguiu ver ainda o Fatality do Raiden.

Já com o Kano, a variação Cutthroat é baseada em 2 lâminas com os combos usando elas. Cybernetic permite ele atirar lasers com o seu olho robótico (podendo ser usado como se fossem projéteis de longo alcance) e atirar com o oponente no meio do ar e Commando é mais como um estilo baseado em “agarrões” (grappler style), onde os jogadores mais experientes (e especialmente os mais estratégicos) possam executar parries grandes e curtos contra os ataques dos oponentes. Seu golpe X-Ray envolve cortar o peito de seu oponente enquanto está atrás dele então empurrar a cabeça para baixo do tórax aberto do cara quando ele se virar. Já o seu Fatality corta o oponente e deixa as suas entranhas caírem no chão. Então você vê a face do seu oponente de perto, enquanto começa a brilhar. Um Laser perfura a sua cabeça e você consegue ver Kano Sorrindo através do buraco.

Outro detalhe citado é que um dos estágios disponíveis na Gamescom 2014 cita uma floresta cheia de cipós e os jogadores conseguem interagir com eles, balançando nos cipós e ficando longe dos ídolos de pedras para ficar longe do perigo. Ou usar esses ídolos para esmagar os seus oponentes neles!

Mortal Kombat X sairá em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. As versões de PC e “next-gen” (PS4 e Xbox One) serão feitas pela NetherRealm, e até o momento não foi revelado qual é a produtora que está fazendo as versões da geração passada. Dos  lutadores já confirmados temos o Raiden, Sub-Zero, Scorpion e Kano e os estreantes D’vorah, Ferra/Torr, o misterioso Kotal Kahn e Cassie Cage, filha de Johnny Cage com a Sonya. O diretor também chegou a comentar que teremos também um personagem de outra franquia no jogo, similar ao que aconteceu anteriormente com a inserção do Fred Krueger e do Kratos, e o Scorpion apareceu no Injustice: Gods Among Us.

Para saber mais sobre o jogo veja a nossa coletânea de posts, com outras informações, vídeo, imagens, posts e notícias de um dos jogos mais esperados para 2015!

Mortal Kombat X - Kano - Cutthroat Variation - Cutting edge Kombos