A Netflix Brasil divulgou o primeiro trailer de Carmen Sandiego, série animada baseada num jogo de computador lançado na década de 80, e que ganhou posteriormente uma série animada na década de 90. Neste reboot ela roubará artefatos para impedir que criminosos obtenham eles, trazendo furtividade e ação.

Todo mundo quer saber ONDE está Carmen Sandiego, mas ninguém pergunta QUEM é Carmen Sandiego. A icônica mulher de vermelho está de volta em novas aventuras pelo mundo e relembrando o passado. Com Gina Rodriguez e Finn Wolfhard. Carmen Sandiego se infiltra na Netflix em 18 de janeiro!

Confira abaixo o trailer oficial:

A nova adaptação terá 20 episódios com 22 minutos cada, contando o passado da ladra. Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, dará voz a Sandiego enquanto Finn Wolfhard, de Stranger Things, será Player, cúmplice e melhor amigo da personagem.

Em dezembro tinha saído um pôster, e muitos espectadores esperavam o trailer oficial para saber como seria o visual da Carmen. Achei o trailer bem legal e será interessante acompanhar essa série animada no serviço de streaming, e dependendo da receptividade eles podem até fazer novas temporadas!

Carmem Sandiego Netflix - Imagem da série animada

Carmem Sandiego Netflix