Paganini Mixer

Aproveitando a San Diego Comic Con, que está acontecendo nesta semana, foi divulgado o primeiro trailer de Top Gun: Maverick, protagonizado por Tom Cruise. Ele retorna ao papel de Maverick, piloto de caça da Força Aérea americana, mas que não conseguiu nenhuma promoção de patente, ficando ainda como piloto.

O primeiro trailer é incrível, e o ator já revelou anteriormente que quer passar aos espectadores a sensação de estar mesmo dentro de um caça. Ele e a produtora trabalharam junto com a Força Aérea americana, que certamente ajudou eles nas filmagens. Veja abaixo o trailer:

O próprio Tom Cruise esteve presente na Comic Con, onde “descreveu o filme como um longa sobre competição, família e claro, aviação.”



Top Gun: Maverick tem previsão de estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020. O novo filme mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion(2013), comanda a sequência.

Top Gun Maverick - Tom Cruise - Imagem do trailer

[Com informações do Omelete 1 e 2]