Muitos fãs do anime Nanatsu no Taizai aguardam ansiosamente pela terceira temporada, além de ter esperança do anime aparecer por aqui oficialmente pela Netflix. Também conhecida como The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), o anime traz a história de Elizabeth, que tenta encontrar os antigos guerreiros para retomar o reino de Lionnes que está sob domínio dos Cavaleiros Sagrados.

O anime faz bastante sucesso por aqui e no exterior, inspirando muitos cosplayers tanto com caracterizações dos protagonistas e de outros personagens. A cosplayer Nin fez a Elaine, uma guerreira de elite do Clã das Fadas que realizou o dever da Santa da Fonte da Juventude. Ela também é a irmã mais nova do atual Rei das Fadas, Arlequin. Embora morta por um demônio depois de desistir da fonte para Ban, Elaine foi posteriormente ressuscitada por Melascula dos Dez Mandamentos.

Veja abaixo como que ficou o cosplay, e você pode acompanhar futuros projetos e cosplays da cosplayer em seu Instagram. Fotos por gughi_cosplay e marcomallegniph e lentes por sacadranca_shop:



Cosplay da Elaine - Seven Deadly Sins - Nanatsu no Taizai

Mais notícias de games e animes

A quarta temporada vem aí! Veja novo trailer de My Hero Academia!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terá filme adaptando o arco do ‘Trem Infinito’
My Hero One’s Justice 2 ganha novo trailer com muita ação e diversos personagens do anime
– Veja belos cosplay de Meliodas e da Elizabeth, de Seven Deadly Sins (Sete Pecados Capitais)







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!