Veja um belo cosplay da Lux: Guardiã Estelar, de League of Legends

Lux Star Guardian Cosplay - League of Legends - Por Kitsune Raposa 04 Topo

Enquanto ainda to caminhando nos campos da Justiça em League of Legends com partidas ocasionais (quando ando longe do World of Warcraft!) o jogo continua recebendo conteúdos regulares e estamos próximos da nova temporada do CBLOL, que virá no formato MD3! Enquanto que janeiro e fevereiro não chega para o competitivo oficial da Riot Games Brasil (lembrando que ainda está rolando a Superliga de LoL, com os playoffs neste final de semana), da parte dos cosplays, nos eventos aqui no Brasil tem sempre muitos fãs caracterizados, e alguns deles estão na ativa tem bastante tempo e com diversos trabalhos do MOBA da Riot, como a cosplayer brasileira Kitsune Raposa, que fez de diversos personagens. Um deles é a Lux, da versão “Guardiã Estelar“, skin que faz bastante sucesso entre os jogadores quando foi lançada, e que ajudou a popularizar as Guardiãs Estelares (pois recentemente tivemos novas skins, pra Ahri, Syndra, Soraka, Miss Fortune e o Ezreal).

Confira abaixo algumas fotos da cosplayer como a personagem, que ficou bem fiel. As fotos foram tiradas por Igor MartinsJohann Knorst Creative Photography. Mais fotos do cosplay podem ser vistas no Facebook da cosplayer, acessando por este link!

Lux Star Guardian Cosplay - League of Legends - Por Kitsune Raposa 01

Lux Star Guardian Cosplay - League of Legends - Por Kitsune Raposa 04

Lux Star Guardian Cosplay - League of Legends - Por Kitsune Raposa 03

Lux Star Guardian Cosplay - League of Legends - Por Kitsune Raposa 02

A personagem que mais tem cosplays é a Ahri, com versões da Raposa Flamejante, a Ahri clássica (com roupas vermelho e branca), a versão Colegial, a versão Popstar e da versão Desafiante. Você confere tudo no Facebook e pode acompanhar os trabalhos dela também no World Cosplay!