Neste sábado tivemos mais um episódio da quarta temporada de My Hero Academia, com mais histórias de Deku e dos estudantes da U.A, agora com eles fazendo residência nos escritórios dos super-heróis! Além do mangá e do anime oficiais, também tem um spin-off Illegals, que já tem 7 volumes e que conta a história de Koichi Haimawari, que forma um grupo de heróis para ajudar as pessoas.

Uma das integrantes do grupo é a Kazuho Haneyama, que assume a identidade de Pop Tep, que consegue saltar bem alto e cair em segurança depois que ela faz a sua individualidade. A cosplayer brasileira NIA fez a personagem com o seu uniforme, com a personagem tendo cabelos cor-de-rosa e um uniforme preto e com temática de súcubo.

Veja abaixo como que ficou o cosplay, e você pode ver mais fotos em seu Instagram e no Facebook. Você também pode apoiar a cosplayer pelo Ko-fi e no Padrim.



Cosplay de My Hero Academia - Pop Step - Personagem 02

Ela também fez o Deku (versão feminina), com a Eduarda (dryadecos) de Uraraka:

Veja também o seu tutorial de make-up da skin da Qiyana True Damage:


Veja Também

My Hero Academia: Cosplayers brasileiras fazem Uraraka e Tsuyu casuais
My Hero One’s Justice 2 ganha novo trailer com muita ação e diversos personagens do anime

Mais cosplays e posts recentes


Lembrando que os episódios do anime oficial estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll, e a nova temporada promete ser bem interessante! Veja mais posts do anime aqui.