Muitos fãs da DC Comics aguardam ansiosamente a nova temporada da Supergirl, que chegará em breve na TV americana e depois por aqui. A quarta temporada está disponível na Netflix e muitos fãs já estão aproveitando pra assistir os episódios. A personagem é bem popular entre os fãs e também ganha cosplays dos cosplayers, e a cosplayer brasileira Mayu fez a personagem, com o uniforme branco e minissaia azul, da Linda Danvers.

A heroína é da versão pós-Crise das Infinitas Terras, um dos eventos mais importantes dos quadrinhos. Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries de TV) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação.

Veja abaixo como que ficou o cosplay, com fotos por Eckhardt Photos. Você pode apoiar e acompanhar futuros projetos da cosplayer no Instagram e no Twitter, além de acompanhar também o Facebook e o Instagram dos fotógrafos!



Cosplay da Supergirl - DC Comics - Foto

E você, também acompanha as histórias da DC Comics? Deixe o seu comentário!






Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.


Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game