Cosplay da Tifa Lockhart - Final Fantasy VII Remake - RPG da Square-Enix Topo

Paganini Mixer

Com o Final Fantasy VII Remake disponível para jogar na Gamescom 2019, muitos visitantes conseguiram jogar um dos games mais esperados de 2020 no PS4! Com visual atualizado da geração atual de consoles, o jogo terá combates em tempo real com um sistema interno de ATB, onde, ao encher a barra, o jogador poderá usar magias e habilidades especiais e entrar no modo tático, escolhendo outras habilidades.

O RPG original é um dos mais populares e a franquia sempre inspira cosplayers com caracterizações dos personagens, e a cosplayer brasileira Mary Nikky fez a Tifa Lockhart. A personagem foi divulgada inicialmente na E3 2019, com ela desferindo golpes poderosos contra os oponentes, com artes marciais.

Veja abaixo como que ficou o cosplay, e mais fotos você confere em seu Instagram e no Facebook! Fotos por Santos – Fotografia Cosplay. Ela também tem um canal na Twitch.



Cosplay da Tifa Lockhart - Final Fantasy VII Remake - RPG da Square-Enix 01

Ela também fez a Evelynn em versão Prestigiosa (de League of Legends), com um vestido dourado. Fotos por willwdm e a Akali é a Buba Cosplay:

Veja Também

Final Fantasy VII Remake terá novas Materias, e elas aparecerão visualmente nos equipamentos e armas
Veja um belo cosplay da Maid D.VA, de Overwatch
Cosplay: Veja uma bela caracterização de uma Arcanista, de Diablo III
Cosplay: Veja uma bela caracterização da Alice: Madness Returns

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para PlayStation 4 e está sendo totalmente remasterizado. Aqui no Brasil terá legendas em português.







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!