Enquanto que temos personagens bem populares de Overwatch quanto aos cosplays (como a D.VA e Tracer) outros não ganham tantos, talvez por conta de algumas características, como a Widowmaker. Personagem misteriosa no FPS da Blizzard e integrante da organização terrorista Talon, a assassina foi casada com um dos principais líderes da Overwatch, até a organização terrorista conseguir o seu objetivo de assassinar o cara após inúmeras tentativas, usando ela para matar o marido.

Após isso, a Talon consegue finalizar a lavagem cerebral e ela passa por mudanças físicas, com o coração batendo mais devagar, e com isso a sua pele ficou roxa. Desde o lançamento ela ganhou diversas novas skins, e uma das mais celebradas pelos jogadores foi uma da Cote D’Azur, trazendo ela com roupas de banho.

Dos cosplays, a cosplayer Eugénelle fez a personagem, com um nível bem fiel de detalhes. Confira abaixo algumas fotos, que ela divulgou em seu Instagram, e você pode ver mais fotos de outros cosplays de games e cultura pop no Insta, Facebook e apoiar a cosplayer no Patreon, onde ela chegou a postar por lá um tutorial. Fotos por Sorairo-Days:



Widowmaker Cote D'Azur Cosplay - Overwatch - 02

Widowmaker Cote D'Azur Cosplay - Overwatch - 03

Widowmaker Cote D'Azur Cosplay - Overwatch - 01

Widowmaker Cote D'Azur - Overwatch