Anteriormente a Riot chegou a lançar 2 skins de um “duo de amor” em League of Legends, com a Xayah e o Rakan. Amantes e rebeldes, Xayah e Rakan estreiaram como uma dupla de atirador e suporte, mas não aparecem tanto nos torneios recentes de LoL.

Já nos cosplays a personagem é popular e muitos fazem caracterizações de suas skins e do seu vestido clássico roxo! A cosplayer brasileira Ahriska Sakura fez a campeã do MOBA, em uma bela caracterização no cosplay! Veja abaixo como que ficou, e você pode ver mais fotos e outros cosplays em seu Instagram e no Facebook! Fotos por @calvet.andre @perdendotempoanimes

Xayah Clássica - Cosplay de League of Legends - Vestido Roxo - LoL MOBA

Ela também já fez cosplays da Ahri, tanto na versão clássica (com vestido vermelho e branco) e da Guardiã Estelar (das garotas mágicas, com vestido rosa e branco):



Mais posts de cosplays de LoL e outros artigos

Vídeo traz dicas de qual personagem escolher pra fazer cosplays!
Cosplays de League of Legends: Encontro K/DA no Aniventure, com Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali
Veja um belo cosplay da Lux Elementalista em versão Mística (Fada), de League of Legends
Cosplay: Veja uma bela caracterização da “Katarina Kitty Kat”, de League of Legends

Nas próximas semanas teremos novas skins de League of Legends de “Academia de Batalha”, com novas roupas para Luz (com versões normal e prestigiosa), Katarina, Graves (com roupa de Professor), Jayce, Ezreal e Yuumi. Você pode ver mais posts sobre o LoL aqui!