Lucy Heartfilia Cosplay - Fairy Tail - Anime Topo


Apesar do mangá Fairy Tail ter chegado ao fim recentemente, a editora JBC irá lançar por aqui o Fairy Tail Zero, contando as origens da famosa guilda de magos, e da parte dos cosplays certamente a Lucy Heartfilia foi uma das que mais ganhou versões dos cosplayers nos últimos anos. A Calssara fez uma versão praticamente perfeita da personagem, trazendo ela em sua roupa original com a minissaia azul e camisa branca com detalhes também em azul. A personagem quer entrar para a guilda e acaba se envolvendo numa enrascada no início, sendo ajudada por Natsu, personagem principal da história e que faz parte da guilda, sendo um mago de fogo.

O mangá fez muito sucesso no mundo e chegou a ganhar um anime. No Crunchyroll não tem o anime desde o começo da história, o que acaba confundindo um pouco para quem quer começar a assistir desde o início, com a história da guilda e os personagens.

Veja abaixo algumas fotos do cosplay, e outras fotos de outros trabalhos da cosplayer você encontra em seu DeviantArt, Facebook, site oficial, Instagram e no Tumblr. As fotos são de autoria de Butterfly Dreams / BlackButterfly.



Ando pensando seriamente em começar a assistir o anime e intercalar com o One Piece e o Dragon Ball Super, com este último ganhando uma versão HD recentemente e com bastante sucesso pelo mundo. Claro que a quantidade de episódios é bem grande de todos eles, mas o One Piece acaba sendo mais complicado.