Final Fantasy XV - Lunafreya - Screenshot do game

Paganini Mixer

A Square-Enix divulgou nesta semana um belíssimo trailer de Final Fantasy XV Universe, o projeto que reúne 2 jogos, um animê e um filme, que serão lançados nos próximos meses. Um dos destaques, claro, vai para o Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme em CGI que acontece antes dos jogos e mostrando o aconteceu ao rei Regis depois de Noctis partir em viagem com os seus amigos. No filme, a dublagem dos personagens será feita por atores famosos da cultura pop: Aaron Paul (Breaking Bad/filme do Need For Speed) é o protagonista Nyx, membro de uma equipa de elite conhecida como Kingsglaive.

Lena Headey (Cersei, de Game of Thrones) será a Lunafreya e Sean Bean (Senhor dos Anéis/Game of Thrones) será o Rei Regis.

Confira o trailer:



O reino mágico de Lucis é o lar do último Crystal remanescente no mundo, e o império ameaçador de Niflheim está determinado em roubá-lo. Rei Regis de Lucis (Sean Bean) comanda uma força de elite de soldados chamada Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, eles lutam para proteger o reino de Lucis.

O filme promete ser muito foda, ainda mais com a qualidade nas CGs que a Square-Enix é mestra em fazer. E, claro, não podemos deixar de fora o principal projeto: o game de RPG Final Fantasy XV, que sairá em 30 de setembro para PS4 e Xbox One, prometendo muita ação, visual de cair o queixo e uma boa história!

Completam o projeto a animação Final Fantasy XV: Brotherhood (cujo terceiro episódio saiu nesta semana) e o Justice Monsters Five, um jogo para mobiles com características de pinball e baseado em um dos fliperamas presentes no jogo. O game será gratuito para jogar, mas até o momento não tem data de lançamento.

Final Fantasy XV - Lunafreya - Imagem

[Com informações do G1]