Cosplay do Príncipe da Pérsia - Ubisoft - Prince of Persia Warrior Within Topo


Algumas franquias da Ubisoft são bem solicitadas pelos jogadores, desde Splinter Cell (vamos lá, Ubi, nunca te pedi nada, aliás, já peço toda hora o retorno do Sam Fisher!), Rayman e do Príncipe da Persia, que poderia usar o mesmo sistema de jogabilidade dos Assassin’s Creed mais recentes. Por hora a Ubisoft está focada em Watch Dogs: Legion, Ghost Recon, The Division e no Rainbow Six, mas ainda tenho fé de ter algo das outras franquias em breve.

Já no campo dos cosplays de games, o cosplayer brasileiro Kyuzumi fez o Príncipe, com um cosplay impressionante do protagonista. O designer Jordan Mechner, criador da franquia, batizou o protagonista de Dastan, mas normalmente os jogos não citam tanto o nome do personagem.

Veja abaixo como que ficou o cosplay, com fotos por Pime Studio. Você pode ver mais cosplays em seu Instagram e no Facebook. A caracterização é do protagonista com a roupa de Warrior Within, lançado no PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox, PlayStation Portable, Microsoft Windows (PC), iOS e Nintendo GameCube.



Cosplay do Príncipe da Pérsia - Ubisoft - Prince of Persia Warrior Within

Veja Também

Aizawa e Ms Joke nestes belos cosplays de My Hero Academia
Squall e Rinoa nestes belos cosplays de Final Fantasy VIII
Veja um belo cosplay da Tifa, de Final Fantasy VII Remake

E você, também curtiu os jogos da franquia Prince of Persia? Deixe o seu comentário!







Observação: Este post foi feito por ter achado o cosplay e a caracterização incríveis, e também para fins de divulgação e ajudar o cosplayer com divulgação. Caso você queira que o artigo (e/ou as fotos) sejam deletados do site, entre em contato através deste link.



Siga a gente no Instagram!