O pessoal do UOL Jogos são bons! Eles acharam uma possível imagem do Pandemonium Warden, o chefão supremo da série Final Fantasy, que tirou o Yiazmat do topo dos chefes extremamente demorados de se derrotar:

Pela cara do bicho, realmente ele mostra uma certa austeridade!



Nota 10 para o character design. Chefe difícil tem de ter uma aparência monstruosa!

Mas não quer dizer que ele tem sempre de ser assim. Eu poderia criar um chefe fodão e deixar com uma aparência infantil. Mas com habilidades inacreditáveis! Bom, isso fica pra outro texto.

Continuando:

Nota zero para o nível de dificuldade!

Mas é estranho. Pelos comentários no tópico do UOL Jogos, em MMOs sempre tem aquele chefão super-fodão onde tem de se trabalhar em equipes durante horas e horas para derrotar. Batalhas no mínimo épicas! Mas aí fica a dúvida: a Square realmente exagerou?

Aliás, não posso deixar de comentar o comentário do mok:

18 HORAS ????
PQP só pode ser imortal xD

Isso que o criador do tópico no UOL Jogos pensou ao criar o título do tópico:

Chefe imortal em Final Fantasy XI

Pra terminar, esse papo de chefe ultra-difícil vai me render três pautas pro GamedevBR: sobre o nível de dificuldade dos chefes, o nível de dificuldade dos jogos e sobre character design dos chefes (na questão da aparência. Eles não precisam ser monstruosos pra serem poderosos!). Vou parar por aqui e escrever um dos novos textos 😛

[Via Fórum do UOL Jogos]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game