Aparentemente o Fortnite está chegando no Nintendo Switch! Na semana passada surgiu na internet uma imagem de uma provável lineup das estantes da Nintendo na E3 2018, e o battle royale da Epic Games foi listado. Com a imagem, alguns sites praticamente confirmaram o desenvolvimento com fontes próximas a da Epic Games, e nesta segunda-feira um órgão de classificação coreano listou a versão do game.

Fortnite classificado para o Nintendo Switch

O jogo vindo pro Switch é um caminho natural para ele popularizar ainda mais. Como a Unreal Engine 4 tem suporte para a plataforma da Nintendo, não é difícil portar ele para o console, ainda mais com o seu visual mais estilizado.

Além disso, não é a primeira vez que o jogo foi citado na plataforma. Em janeiro deste ano o diretor criativo da Epic Games Donald Mustard respondeu um jogador no Twitter, comentando que teria interesse também em jogar o game na plataforma, e que esperam que “façam isso em algum momento”.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One e iOS. Uma versão para Android será lançada nos próximos meses, mas ainda não tem uma data de lançamento.

[Imagem via Reddit]