A Grinding Gear Games adiou o lançamento de Path of Exile para o PlayStation 4. A versão foi anunciada este mês e estava programada para o início de dezembro junto com o lançamento de Betrayal, mas agora o jogo sairá em fevereiro. Em nota no fórum oficial, a produtora pede desculpas e comentou que eles “subestimaram a quantidade de trabalho que seria necessário para concluir o processo de certificação durante o movimentado período de Natal).

“Enquanto esperamos ter tudo pronto em janeiro, nos sentimos muito mais confortáveis prometendo uma janela de lançamento para o início de Fevereiro. Isso também nos dará tempo para trabalhar no desempenho do jogo/ taxa de quadros, o que achamos que poderá ser melhorado antes do lançamento”

Eles também prometeram que o Path of Exile será fantástico quando for lançado no início do próximo ano.

Fico pensando se eles não fizeram este anúncio cedo demais pra aproveitar as tretas (e o timing) do anúncio de Diablo: Immortal na Blizzcon, que foi bastante criticado pela comunidade (já que o Path of Exile tem uma pegada similar). E outra: com os jogadores no Red Dead Redemption 2 (e no Red Dead Online), Battlefield 5, novos conteúdos de Destiny 2 e, nas próximas semanas, na nova temporada de Fortnite e no PUBG no console, provavelmente não teria tanta gente jogando no console (ainda mais com as festas de fim de ano).

Mais Notícias de Games

Por hora teremos de esperar por novidades. Path of Exile está disponível gratuitamente para PC e Xbox One e receberá a expansão Betrayal nas próximas semanas. O jogo virá com diversas expansões e deve receber os novos conteúdos junto com as outras plataformas.

Path of Exile PS4 Trailer Screenshot