A Bandai Namco anunciou nas redes sociais o adiamento da versão para o Nintendo Switch de Dark Souls: Remastered, nova versão do game que seria lançada agora em maio nos consoles atuais e PC. A versão estava programada para o dia 25 de maio e foi adiada para o verão no Hemisfério Norte, entre os meses de junho e setembro. Tanto o jogo, quanto o amiibo do Solaire of Astoria foram adiados:

Lembrando que as versões de PC, PS4 e Xbox One continuam com a data de lançamento intacta: 25 de maio.

Já a Network Test também está prevista, mas será feita separadamente para o Nintendo Switch. As datas serão anunciadas posteriormente pela Bandai.



O adiamento se deve para que aprimorar ainda mais a versão, que está sendo bem aguardada pelos jogadores e donos do console. Será o primeiro game da franquia a receber uma versão para o Switch, e anteriormente o Dark Souls III chegou a ser cogitado na plataforma, mas nunca foi confirmado pela Bandai.

Lembrando que o primeiro jogo da franquia saiu inicialmente para PC, PS3 e Xbox 360. No console da Microsoft o jogo ganhou retrocompatibilidade e pode ser acessado pelo Xbox One.