Battlefield 4 - FOREST FIREFIGHT Index


Battlefield 4 - FOREST FIREFIGHT Screenshot

A Sony e a Electronic Arts decidiram radicalizar um pouco quanto a questão dos “trials” gratuitos que estão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus. Segundo o PS-Blog, a partir de amanhã o Battlefield 4 estará de graça para os assinantes, tendo 20 horas “jogáveis” disponíveis! Para acessar, o jogador deverá acessar a PSN Store a partir de amanhã e procurar a versão trial. Recomendo fazer isso após a atualização semanal da loja, que pode ocorrer entre o finalzinho da tarde e a noite desta terça-feira, e logo após o PSBlog publicar o post semanal da atualização.

Por enquanto essa disponibilidade está apenas para a PlayStation Plus dos EUA. Por não ter saído post oficial no PSBlog europeu, então não sei se os assinantes de lá também terão o game nesse formato na quarta-feira. O mesmo vale pro Brasil: a recomendação é esperar até esta quarta-feira pra fazer o download do trial, pois também não saiu um anúncio oficial no PSBlog BR. Aqui no Brasil, o post semanal sai nas quartas-feiras.



Para quem ainda não comprou o jogo, esse trial vem em boa hora para experimentar a campanha single-player e ver um pouco do multiplayer. Só acho que ainda está cedo pra ver o game disponível de forma gratuita na Instant Game Collection, como aconteceu com o terceiro jogo no ano passado. Com esse “trial extendido”, a produtora quer que mais pessoas conheçam o jogo e se interessem pelo multiplayer, ainda mais com o serviço Premium, que dará direito ao uso antecipado dos DLCs extras que a empresa está lançando nas lojas digitais.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game