Paganini Mixer

Nesta terça-feira, 8 de maio, será lançada a segunda expansão de Destiny 2! A Mente Bélica trará novos conteúdos, com uma nova localidade, novo antro da Incursão e uma nova atividade end-game que chegou a ser demonstrada numa livestream anterior, e que ganhou um novo vídeo nos últimos dias. O Protocolo Agravamento é um evento público que é ativado pelos jogadores, “em que Guardiões lutam contra levas cada vez mais graves de inimigos e derrotam chefões desafiadores juntos de seus esquadrões ou outros Guardiões corajosos em Marte”.

Localizem e ativem o Protocolo Agravamento, então sobrevivam a sete levas cada vez mais difíceis para ganhar novas armas e armaduras exclusivas.

Confira mais detalhes no vídeo oficial:



Praticamente um modo de jogo mais massivo do que a antiga arena de PVE do Encouraçado, do primeiro jogo, onde tinham os desafios contra hordas de inimigos e ativado por chaves. Obviamente tem diferenças, com a dificuldade cada vez mais crescente e a necessidade de unir forças com outros jogadores que estejam rondando a área.

Lembrando que com o lançamento da nova expansão também será iniciada a terceira temporada de conteúdos e mudanças no jogo, onde teremos desde rankings no Crisol, mudanças em equipamentos exóticos e todos os mapas do jogo entrarão na rotação do Crisol, incluindo os das expansões. Ou seja: não será mais necessário ter elas para acessar os mapas no multiplayer, mas ainda será necessário ter as expansões para jogar partidas privadas, dependendo do mapa em questão.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias do jogo, confira aqui. Saiba mais sobre a expansão no site oficial.