Com o beta fechado de The Division 2 neste final de semana, curti bastante a experiência e o jogo entrou novamente no meu radar aqui, onde pretendo jogar no PS4 ou no PC. Uma das experiências mais promissoras do anterior, mas que acabou sendo meio maçante, foi a Zona Cega, uma área de PvP onde os jogadores conseguiam equipamentos poderosos e tentavam extrair eles retornando pra base ou usando um helicóptero, mas caso fossem alvejados e morressem nas mãos de outros adversários, eles perdem os equipamentos.

O segundo game terá o retorno desse modo de jogo, mas em mais de 1 local diferente de Washington DC, com recompensas interessantes e diversos estilos de jogo dependendo do local (ou seja, as localidades podem trazer experiência bem distintas).

Confira abaixo um vídeo detalhando os modos de jogo:



Além das Zonas Cegas também terá o modo de jogo “Conflitos”, com Domination e Skirmish, oferecendo confrontos de 4 integrantes de uma equipe enfrentando outros 4, em 3 mapas fora da história principal.

Pelo jogo ter muitas similaridades com os MMOs, a Ubisoft pretende adicionar bastante conteúdos pós-lançamento, com novos modos de jogo e quem sabe novas áreas. Por hora teremos de esperar por novidades, e você confere as nossas impressões do jogo nesta página.

The Division 2 será lançado em 15 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você pode ver mais notícias, vídeos e outros posts do jogo nesta página.

The Division 2 - Área Restrita - Imagem do trailer de PvP