Paganini Mixer

A Ubisoft divulgou mais um vídeo de The Division 2 com detalhes sobre os conteúdos pós-lançamento, e eles prometem dar bastante suporte para o jogo, e com um detalhe: “Ano 1”, sugerindo que teremos muita coisa vindo aí por pelo menos 1 a 3 anos de suporte!

Mas tudo a seu tempo: por hora teremos diversos conteúdos extras planejados para 2019, e tudo será gratuito! Confira abaixo o vídeo, e mais detalhes dos conteúdos:

Tidal Basin: Uma fortaleza da Black Tusk, que promete ser bem desafiadora para os jogadores.



Operation Dark Hours: A primeira raide, com 8 jogadores, que irá exigir coordenação em equipe para triunfar.

3 capítulos principais de história: DC Outskirts: Expeditions, Pentagon: The Last Castle e o Episódio 3, ainda sem nome oficial. A primeira virá com 2 missões adicionais de história, para libertar os arredores da cidade de Washington DC.

Pentagon: The Last Castle é uma das mais interessantes pra mim, onde os jogadores irão explorar o Pentágono, uma das locações mais icônicas dos EUA. Mais missões principais aguardam os agentes da Division.

O terceiro capítulo não teve muitos detalhes, mas pode ser o encerramento da história inicial do jogo, e o início de mais conteúdos que virão posteriormente. Talvez uma transição para o Ano 2? Teremos de esperar pra ver.

Durante o ano 1 os jogadores terão acesso a mais 3 especializações, e assim o jogador poderá customizar ainda mais o seu estilo de jogo para fazer atividades high-end.

Por fim, a Ubisoft comentou sobre o “passe pago” do Ano 1, que irá oferecer acesso antecipado aos conteúdos gratuitos, novos projetos de sua base e alguns contratos, sugerindo missões extras exclusivas. No mais, acredito que não precisará comprar o passe, a menos que você esteja muito no hype para ter acesso antes aos conteúdos.

The Division 2 - Conteúdos do Ano 01 - Year One Pass
Os conteúdos do passe pago de Ano 1.

Mais Notícias e Posts de The Division 2

The Division 2 será lançado em 15 de março para PC, PS4 e Xbox One. Lembrando que a partir desta sexta-feira teremos o beta aberto, com mais uma chance dos jogadores testarem o game.

The Division 2 - Confronto em praça