Diferente do tom sombrio do Batman v Superman, o filme da Liga da Justiça promete ser “mais leve” e não tão sombrio, onde teremos o primeiro encontro oficial entre os principais super-heróis da DC. Para comemorar o fim das filmagens, foi divulgado um vídeo de cenas de bastidores bem maneiro, com explosões, erros de gravação, entre outros. Confira:

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. No elenco, Ben Affleck será o Batman, Jason Momoa o Aquaman, Gal Gadot reprisa o seu papel da Mulher Maravilha (lembrando que ela também terá um filme-solo, também em 2017), Ezra Miller será o The Flash e Ray Fisher será o Ciborgue.



Completam o elenco os atores Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane). Henry Cavill será o Superman, mas por conta do final do filme do Batman, é difícil ele estar nesta continuação, mas pode ser que ele apareça no final do longa.

Liga da Justiça - Heróis da DC