Faltando poucas semanas pra termos finalmente o Path of Exile no PlayStation 4 (e assim o game estará em quase todas as plataformas atuais, por já ter no PC e no Xbox One) decidi postar aqui um vídeo trazendo a evolução do jogo, desde os primórdios até a expansão “War for The Atlas”, que foi lançada em 2017. Desde então o jogo foi recebendo novos conteúdos de história, mapas e melhorias gráficas.

Confira abaixo o vídeo:

Chega a ser impressionante as melhorias que eles foram fazendo continuamente desde então. O jogo teve a ajuda da comunidade com os modelos de crowfunding e eles definiram a monetização do jogo com mais foco em microtransações cosméticas (pets, aparência de equipamentos) e espaços adicionais nos baús/espaços para novos personagens (caso o jogador passe de 24 personagens criados).

Na próxima semana será anunciada a próxima expansão e a versão de PS4 já virá com ela, e com isso espera-se que as 3 plataformas recebam os conteúdos com um intervalo praticamente inexistente de tempo, o que é bom para acompanhar as “Ligas”, que são os sistemas de temporadas onde os jogadores criam novos personagens em uma economia nova.