Nesta terça-feira teremos o esperadíssimo patch 7.2 de World of Warcraft: Legion, trazendo novos conteúdos (com uma nova localidade paaa explorar) uma nova masmorra, alterações nas pedras-chave míticas, batalhas de pets em masmorras e invasões da Legião Ardente pelas Ilhas Partidas, além do recurso de vôo, que será destravado após completar algumas missões/conquistas específicas. Com isso, foi divulgado um guia de sobrevivência do patch, trazendo as principais novidades dos novos conteúdos:

Apenas a nova raide “A Tumba de Sargeras” que não será disponibilizada em um primeiro momento, não tendo ainda uma data de lançamento. Um detalhe citado pela Blizzard em uma livestream na semana passada, é que os jogadores terão 11 semanas de quests temáticas, culminando na nova montarias de classe que será disponibilizado para o personagem. Então é provável da raide demorar pra sair, dando chance aos jogadores de fecharem os conteúdos heróico e mítico do Baluarte da Noite antes da nova raide ser disponibilizada.



World of Warcraft: Legion está disponível para PC e MAC. Abaixo tem uma artwork com o Illidan, que terá papel de destaque na progressão do jogo neste patch, até os jogadores confrontarem novamente o Kil’jaeden na nova raide.

World of Warcraft - Illidan KeyArt







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game