Paganini Mixer

No começo deste mês a Zenimax/Bethesda fez uma transmissão online do Elder Scrolls Online, mostrando uma prévia das 2 dungeons de Scalebreaker, próximo DLC do MMO que chegará em breve. Com o lançamento de Elsweyr, o próximo passo de conteúdos será estas 2 masmorras, e a adição de mais missões de história continuando a parte de dragões da região.

A expansão foi lançada recentemente, onde os jogadores acessam a terra natal dos Khajiit. Veja abaixo a transmissão completa (lembrando que tem spoilers):

As masmorras são Moongrave Fane e Lair of Maarselok. A primeira tem até uma espécie de puzzle de cenário, onde o jogador move caixas enormes pra ir abrindo caminho, e a segunda tem um dragão de chefe final da masmorra, com um design parecido (e azulado) com o Mulaamnir, que você encontra durante a progressão de missões de Elsweyr.



The Elder Scrolls Online: Elsweyr está disponível para PC, Mac, PS4 e Xbox One. Lembrando que quem não tem o jogo e tem interesse em vivenciar as aventuras de Tamriel, é recomendado pegar o jogo com as expansões Morrowind e Summerset, e no PC compre no Steam, já que por lá acaba sendo mais fácil comprar depois os Crowns para você comprar itens cosméticos ou mesmo adquirir as expansões anteriores.

O jogo também tem um sistema de assinaturas mensal chamado ESO Plus, onde você tem acesso a todos os DLCs lançados no game, além de outras vantagens, como tinturas das vestimentas, espaço dobrado no banco, etc. Saiba mais no site oficial.

The Elder Scrolls Online - Scalebreaker - Maarselok