Vídeos comparam remake de Crash Bandicoot com o original

Crash Bandicoot - Comparação


Nos últimos dias a Activision divulgou alguns vídeos de comparação do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, comparando o remake com a versão original. Os vídeos mostram uma fase usando um propulsor, enquanto que outra tem a clássica perseguição do urso branco, com uma diferença brutal entre as gerações de consoles. Veja os vídeos:

Os games originais foram lançados para o primeiro PlayStation, trazendo o mesmo estilo de jogabilidade em plataforma. Nas gerações seguintes tivemos alguns jogos da franquia para outras plataformas, tendo visuais melhores, mas sem conseguir o mesmo apelo dos primeiros. Com isso esse remake é praticamente um retorno à época onde os jogadores se divertiam descompromissadamente. O visual do jogo está espetacular!

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado agora em 30 de junho para o PlayStation 4, trazendo iluminação em tempo real em uma engine baseada em física, junto com aumentos no tamanho das texturas. Você pode ver aqui outro vídeo oficial do game, trazendo uma fase ambientada nos esgotos do segundo jogo da série.

Crash Bandicoot N Sane Trilogy KeyArt Render