A Electronic Arts liberou diversos veículos de imprensa para eles divulgarem novos vídeos de Battlefield V, das impressões e testes da Gamescom 2018. Os vídeos mostram o jogo rodando nas novíssimas RTX 2080 Ti GPU, que foram anunciadas na semana passada e terão o Ray Tracing em tempo real. É o início de uma nova geração de visuais gráficos nos videogames, por oferecer iluminação maios realista e com menos custo de processamento (graças à arquitetura Turing), reflexos melhores e outros recursos.

Confira abaixo os vídeos, com os jogadores estando em Roterdã, novo mapa de multiplayer da série e que promete ser bem massivo:

Segundo diversas impressões dos jogadores, o novo mapa oferecerá mais opções de fortificação, classes rebalanceadas (assaut será de médio alcance e Medic, de Curto Alcance), e os médicos estarão com uma seringa, podendo reviver os companheiros de esquadrão. O equipamento não ocupará um slot no inventário.

Além disso, todos podem carregar uma bolsa com medicamentos que pode ser dada por um médico, pega em uma caixa ou outras fontes de cura.

Battlefield V será lançado em 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Nesta semana a DICE anunciou o adiamento do jogo, pois eles querem fazer ajustes finais no gameplay antes de lançamento. Um detalhe citado pelo The Enemy é que o jogo sai da janela mais movimentada de lançamentos de outubro, pois além do BFV também terá o Red Dead Redemption 2 e o Call of Duty: Black Ops IV.

Battlefield V - Imagem do game no mapa de Rotterdam

[Com informações do PS3 Brasil]