Paganini Mixer

Diablo III Wallpaper HD

Depois de muito tempo finalmente vou conseguir tirar um final de semana de folga, e devo aproveitar para tirar o atraso nos games! O principal jogo deste final de semana é a versão PS3 do Diablo III, que chegou aqui esta semana e estou curtindo bastante! Por não ter tido direito experiências com jogos do gênero (só joguei o Dungeon Hunter: Alliance no PS3 e 2 horas do Torchlight no PC) então não tenho muitas referências, mas em matéria de jogo o Diablo III impressiona, e é facilmente o melhor dungeon crawler do console. Já que uma das bases da jogabilidade é o sistema de loot/saque (aka armamento deixado pelos inimigos) então o game incentiva o jogador e “completar” o mapa inteiro atrás de algum grupo de inimigos ou baús com ítens mais poderosos. O co-op também é muito maneiro, tendo momentos bem interessantes e legais.  Também tem as lutas contra chefes, com o jogador cochilando e tomando uma morte, né Leodahas? (hahahaha). Imagine no Hardcore….

Por falar em Hardcore, um dos troféus da versão é chegar ao level 30 no Hardcore, o modo “morreu, se fudeu” (trademark GTA V holding ZUERA Never Ends). Se o jogador perder a vida, o personagem morre permanentemente, sem poder “ressuscitar”. Quando estou jogando no “modo normal”, eu sempre tento não morrer, para ir me condicionando a jogar como se eu estivesse no Hardcore (já que, de certa forma, o jogo não é difícil…). Nas primeiras horas de jogo, ao entrar numa catedral, eu tomei a primeira morte, já imaginando que jogar sem morrer poderia ser pedreira. Sim: poderia. Ao ler um tópico no PS3 Trophies, o pessoal comentou um detalhe meio óbvio, mas que poucos lembram: o arquivo de save do Diablo III não é travado. Ou seja: basta fazer cópias ocasionais no pen-drive pra poder voltar o personagem, e talvez isso explique a baixa dificuldade do jogo: tirando esse troféu, os outros são adquiridos naturalmente, fora que o personagem pode ser “carregado” para os outros níveis de dificuldade. A dificuldade Inferno deve ser pedreira, mas acredito que não seja o cão chupando manga.



Correndo por fora, temos o Castlevania: Lords of Shadow no PC e o MMO Guild Wars 2, também no PC. No caso desse último eu ando fazendo apenas as daily quests, onde o jogador pode escolher 5 quests de uma listagem e ganhar alguns ítens extras por dia. Antes estava fazendo com mais afinco, mas nos últimos dias eu “desencanei” e decidi fazer uma pausa de alguns dias nessas tarefas. Pelo menos elas variam a cada dia, e teve dia essa semana que uma das quests era “enfrentar o Tequatl”, aquele dragão que foi inserido no patch mais recente. Sorte que tinha outras quests, pois provavelmente não conseguiria completar as 5, e tem muitas quests específicas pra PvP e o World vs World, modos de jogo que eu não curto tanto jogar e é necessário ter equipamentos de ponta pra não tomar uma coça:

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game