Guild Wars 2 Tequatl

Depois de uma semana desmotivado em escrever posts por aqui (aliado ao meu trampo interminável) provavelmente só voltarei à normalidade no início de 2014. É aquele negócio: quando tem prazos a cumprir e acabei “virando o meu próprio chefe”, fico meio chateado ao fazer atividades pessoais, apesar de que seria o ideal separar algumas horas diárias para descanso e outras atividades. Quando se é um trabalhador comum, cumprindo um expediente de trabalho normal, o tempo livre é sagrado, e era mais fácil e tranquilo escrever às noites por aqui. Outro aliado nessa falta de posts é o Guild Wars 2, o meu “novo vício”, onde no momento estou fazendo mais as daily quests diárias, logando sempre após às 21h00 e fazendo tarefas diversas (e acabo esticando algumas vezes depois de completar). Fora algumas conquistas “aparentemente” temporárias do jogo, como algumas do patch “Twilight Arbor”, e fico com receio de não conseguir completar um set delas quando acabar o mês de outubro. Por isso acabou focando elas, e algumas são bem pedreiras. Em setembro teve outras conquistas, mas como eu não percebia esse detalhe, vi que acabei “perdendo a oportunidade” e acho meio improvável elas voltarem . Tipo algumas onde aparecia alguns “campeões da Rainha Jubilee” em alguns locais do mapa.



Acredito que eu já vi quase tudo que o MMO oferece: fiz diversas quests de enredo, tentei botar a Scarlet pra correr, mas fracassei homericamente (uma vilã que ataca determinadas áreas aleatoriamente com exércitos em diversos pontos do mapa), visitei diversos mapas diferentes em quase todas as pontas do mapa mundial, fiz “quests de pulo” (similar a jogos de plataforma 3D) e tomei 2 surras seguidas com o Tequatl, o dragão inserido num patch recente. Dark Souls vira um passeio no parque depois desses chefes de mundo e algumas dungeons, onde a gente consegue morrer bastante em determinados locais. As raides do World of Warcraft acabam sendo bem mais fáceis (apesar de serem relativamente mais demoradas).

Correndo por fora tem o beta do Battlefield 4 (eu não fiquei muito animado com o jogo, talvez por eu ser um péssimo jogador e morrer bastante no multiplayer) e o Diablo III, continuando a dificuldade Tormento. É, eu sei, hoje é domingo e a coluna “quase perdeu o timing”, mas tentar não custa nada!

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game