Depois de um domingo tenso por conta da queda do Dreamhost, estamos de volta, e espero que não tenhamos mais problemas relacionados. Não sou muito de postar esse tipo de post, mas depois de ontem, foi bem complicado. Andei vendo também muita gente revoltada e falando em migrar de hospedagem, mas no nosso caso eu não vou fazer isso. Tirando esse problema, eu não tenho quase nenhum problema com o Dreamhost que me obrigue a passar novamente pelo parto da migração do Select. Mas é aquele negócio: pra ter uma estrutura boa tem de pagar bem caro, mais que o custo das hospedagens básicas no Brasil. Espero não ter mais problemas no futuro.

Em tempo, o meu desafio pessoal do game da memória não chegou ao fim, mas eu consegui fazer, com um certo sucesso, o gerador das cartas aleatórias. Mais detalhes serão divulgados durante a semana, pois quero continuar com o desenvolvimento do aplicativo.



Boa semana para todos!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game