Fim de ano é sempre assim: listas e mais listas de melhores do ano e é claro que o Select Game não poderia ficar de fora… hehehehe. Mas como aqui quem manda é o leitor, vocês que escolherão os melhores e piores, sem aquelas limitações em cada categoria. Fui incumbido de fazer o post para a votação, criar os critérios e depois publicar o resultado. A ideia surgiu depois de uma troca de ideias entre mim e o Marcelo de Matos via Twitter.

Aproveito para expressar que das listas tradicionais de final a que eu sempre mais ficava ansioso para ver o resultado era a do saudoso blog GamerBR, escrito pelo Pablo Miyazawa (@pablomiyazawa) que acho que dispensa apresentações né, pois sempre abria espaço para leitores e tinha a presença maciça da mídia especializada, praticamente todo mundo que escreve sobre games em grande portais / revistas dava o seu voto por lá. Portanto, em forma de uma singela homenagem do Select Game, a votação segue todas as suas categorias/critérios, apenas com algumas adições.



Vejamos as categorias:

A – OS 3 MELHORES GAMES DO ANO.

1°.
2°.
3°.

 

B – OS 3 PIORES GAMES DO ANO.

1°.
2°.
3°.

C – OS 3 MELHORES ACONTECIMENTOS NO MERCADO BRASILEIRO EM 2011

1°.
2°.
3°.

D – O PIOR ACONTECIMENTO DO MERCADO BRASILEIRO EM 2011

 

E – OS 3 MELHORES ACONTECIMENTOS NO SELECT GAME DE 2011

1°.
2°.
3°.

F – O PIOR ACONTECIMENTO NO SELECT GAME EM 2011

 

Cabe explicar o porquê já deixar os espaços da votação, pois fica mais fácil e rápido votar, é só copiar essa parte do post e colar nos comentários e responder ^.^d

Originalmente no GamerBR não tem essa votação “interna”, bem como a votação de acontecimentos do mercado brasileiro só tem um item, mas como aconteceu tanta coisa legal em 2011 em terras tupiniquins acho que cabe essa adição.

Bem é isso pessoal, caprichem nos votos, a votação estará aberta até 15/01/2012 e o(s) post(s) com o(s) resultado(s) saem logo em seguida, assim que possível.

PS. Só vou sufragar a minha opinião no último dia, para não “influenciar” a votação, já que sou o responsável por ela.

[Imagem via Gamerant]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Formado em Direito, passa a maior parte do tempo upando nível para Concursos Jurídicos, entre muitos processos e provas consegue muito dificilmente um tempo para jogar e mais raramente para escrever sobre games. Tem como suas franquias favoritas Resident Evil, Final Fantasy, Mario, Zelda, Mortal Kombat, Sonic, Fifa, Need for Speed e GTA (não necessariamente nessa ordem, salvo por Resident Evil the best game forever), na atual geração foi seduzido por Demon’s Souls, apesar de nunca ter terminado Dark Souls. Atualmente com Wii, PS3, PSVita e X-box One (e em breve um PS4).