PlayStation - Pintura - E3 2014 - Index


PlayStation - Pintura - E3 2014

Um pouco antes de começar a E3 2014 a gente comentou sobre uma pintura misteriosa da Sony, que lembrava uma pintura do George Washington atravessando o rio Delaware, um dos momentos mais marcantes da Revolução Americana. Hoje a Sony divulgou um making of da pintura, onde eles pintaram diversos personagens dos jogos PlayStation e a galera chegou a eleger o Nathan Drake como “porta-bandeiras” do PlayStation. Uma votação interessante, já que ele, junto com o Sackboy, são hoje os personagens mais marcantes dos consoles atuais da empresa, e onde temos jogos excelentes (no caso as séries LittleBigPlanet e Uncharted). Confira o vídeo do making-of:



Agora a Sony pediu pra comunidade votar em uma das 5 pessoas que a Sony escolheu, e que será eternizada na pintura. Temos desde um platinador, uma moça que tem mais de 10 mil posts no fórum oficial da empresa (essa é fã mesmo), uma mãe de família, um dos top-players do Call of Duty: Ghosts, e o Joey Chiou, o jogador que passou 20 horas na fila para ser um dos primeiros consumidores a adquirir um PlayStation 4. Quem acompanhou uma transmissão do canal Spike/Gametrailers presenciou o feito e a entrega do console das mãos do Jack Tretton, que na época ele era CEO da Sony (ele saiu da empresa recentemente), e ficar 20 horas na fila não deve ter sido fácil. Fiquei na dúvida entre escolher ele e a Sweetpoison13, dos 10 mil posts.

Você pode votar aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game