Sylvanas - FanArt - World of Warcraft


Em 2016 um dos principais lançamentos de destaque nos MMOs será o “World of Warcraft: Legion“. A sexta expansão do MMO da Blizzard virá com diversas novidades, como um novo sistema de transmog, a nova classe Demon Hunter, escalabilidade dos inimigos em praticamente todo o mapa (oferecendo muita liberdade de progressão), renderização de distância aumentada nos mapas, 10 novas masmorras e 2 raides iniciais. Dos personagens que terão destaque na lore, teremos uma participação maior da Sylvanas, uma elfa sangrenta que se tornou a líder dos mortos-vivos, que sairá de sua toca para ajudar o povo de Azeroth contra a nova invasão da Legião Ardente.

Decidi separar este wallpaper/papel de parede da personagem, que foi criada pelo artista Chembo. A imagem mostra a personagem de perfil, e a arte impressiona. A moça apareceu para ajudar o Varian na cinematic oficial da expansão, que você pode ver aqui.

Não vou comentar muito sobre a lore da expansão, pois ela terá diversos momentos impactantes durante a expansão. No momento alguns jogadores já tiveram acesso ao alpha, testando as principais novidades e divulgando em fan-sites, fóruns, sites e redes sociais. O Wallpaper está abaixo:



Wallpaper - Sylvanas de World of Warcraft - 1920x1080 - Will you die for me - Por chenbo

World of Warcraft: Legion sairá até 21 de setembro de 2016 para PC e Mac. A pré-venda de “World of Warcraft: Legionestá disponível, com a versão básica saindo a R$ 129 reais, e a versão Deluxe saindo a R$ 179,00. A versão Deluxe vem com diversos itens extras: a montaria Espreitador Vil Illidari, o mascote Petiska, a montaria Espreitador Vil no “Heroes of The Storm”, retratos no “Starcraft II” e o item de transmog Asas de Dragão em “Diablo III”.