A Ubisoft confirmou o Watch Dogs: Legion, após o game ter vazado nesta semana na Amazon inglesa e ter sido “confirmado” pelo Kotaku. Usando uma frase famosa relacionada ao hino nacional da Inglaterra, e divulgada nas redes sociais (“God Save The NPCs”, em alusão ao “God Save The Queen”, ou “Deus Salve a Rainha”), aparentemente os NPCs poderão ser controlados de alguma maneira pelo jogador.

Ou recrutados, para tentar desmantelar alguma organização que esteja vigiando os cidadãos? Tudo pode acontecer no próximo título da produtora. Confira o teaser divulgado agora pouco nas redes sociais:

Publicidade

Ou eles decidiram fazer piada com a situação e o título não terá esta mecânica, mas seria maneiro se tivesse algum criador de personagens pro protagonista.

Se confirmada, a nova mecânica é ambiciosa e pode ter dado dor de cabeça aos desenvolvedores, segundo fontes do Kotaku. Com cada NPCs tendo traços únicos de personalidade, animações, roupas, as possibilidades são inúmeras, aliado as diferenças de como que o NPC se portaria em uma determinada situação.

A Ubisoft fará uma conferência na próxima segunda-feira, 10 de julho, às 17h00 (horário de Brasília). O jogo deve ser um dos destaques da produtora, mas acho que será O destaque da produtora para a apresentação deles. Com o Ghost Recon: Breakpoint anunciado anteriormente, mais títulos como um provável Just Dance e conteúdos para o Rainbow Six: Siege o The Division 2, a conferência promete ser meio previsível. Mas ainda to na fé de um novo Splinter Cell ou mesmo alguma nova IP da empresa. Vamos aguardar por novidades.

Watch Dogs Legion - Banner Twitter






DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.