E finalmente o Watch Dogs 3 foi revelado oficialmente durante a conferência da Ubisoft na E3 2019, trazendo um visual impressionante de Londres (principalmente à noite) e gameplay com diversos personagens, que já foram recrutados na demonstração.

Um detalhe mostrado é que, caso o NPC morra, será morte permanente no NPC, e aí você irá escolher outro. Cada personagem terá vantagens e desvantagens. Confira o vídeo:

Você será a Resistência, que quer enfrentar o regime, que tirou a privacidade dos cidadãos, em uma sociedade altamente vigiada. Qualquer NPC poderá ser recrutado, e como previsto, as animações irão mudar, e o final do vídeo trouxe o recrutamento de um novo NPC, chamado Jimmy.



O jogador também poderá focar em um tipo específico de grupo, desde recrutar apenas gangsters ou mesmo um time só com senhoras idosas! Aliás, no trailer mostrado após a demonstração de gameplay, a senhora mostrada era uma “assassina aposentada”.

Watch Dogs: Legion sairá em 6 de março de 2020. Você confere a live inteira nos canais do The Enemy e do Combo Infinito no Youtube.

Imagens oficiais do jogo:

Watch Dogs Legion - Imagem oficial 01
Watch Dogs Legion - Imagem oficial 02
Watch Dogs Legion - Imagem oficial 03