Depois de diversos rumores sobre o Watch Dogs 3, com o game ambientado em Londres, esta semana vazou uma listagem do jogo da Amazon da Inglaterra, e o nome foi confirmado pelo Kotaku (que não está mais errando rumores ultimamente): o novo game da Ubisoft será o Watch Dogs: Legion, ambientado em Londres.

Um detalhe de sua jogabilidade chamou muito a atenção: será possível jogar com qualquer NPC que você recrutar.

Publicidade

Jogue com qualquer pessoa. Cada pessoa que você encontrar no mundo aberto, terá um conjunto de animações, voz, traços de personalidade e visuais, que serão gerados e guiados pelos sistemas de jogo.

Confira prints da listagem, divulgado no The Nerd Mag:

Watch Dogs Legion - Listagem da Amazon 01
Watch Dogs Legion - Listagem da Amazon 02

As fontes do Kotaku também comentaram sobre essa mecânica, onde você verá coisas diferentes em diferentes pontos do jogo, dependendo de qual NPC você estará jogando. “Na verdade, pelo que eu ouvi, esse sistema é tão ambicioso que está causando muita dor de cabeça aos desenvolvedores (e isso pode acabar gerando pelo menos 1 atraso)”, comentou o jornalista Jason Scheier na matéria.

Mais informações serão divulgadas na E3 2019, que começa nos próximos dias!!! A Ubisoft fará uma conferência na segunda-feira, 10 de junho, às 17h00 (horário de Brasília)





DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.